Páginas

sábado, 23 de abril de 2011

Eu Cresci...


Não tenho mais bochechas fofas, não sou a queridinha da vovó, não sou a princesinha do papai e até o pobre do bicho papão me abandonou. Perdi os amigos imaginários, não vivo mais cercada de pessoas que sorriem pra mim, que querem me mimar e fazer minhas vontades. Eu não posso mais simplesmente chorar pra não ir à escola, não posso mais morder as professoras quando me irritar e nem ser mal educada e dar desculpas de que sou muito criança pra entender que certas palavras magoam. Ninguém mais limpa minhas lágrimas e me põe pra dormir dando beijinho na testa. Eu perdi todas as regalias e passo a ser responsável pelo que cativo. Eu não brinco mais de boneca, eu não tem mais elas pra destruir e pintar cabelos. Todos os meus lápis de cera e brinquedos sumiram e deram lugar a grandes e grossos livros. eu errei, eu aprendi, eu ganhei e eu perdi,  eu cresci .

Nenhum comentário:

Postar um comentário