Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Eu não queria...


Desculpa por ser tão desastrada, desculpa por ser tão idiota… Desculpa também a minha ignorância ou a minha frieza. Desculpa pelos xingamentos, e me desculpa mais ainda pelas juras de amor. Desculpa por às vezes parecer que eu não tenho coração, e por aparentar que sou um poço vazio sem sentimentos. Desculpa pelas lágrimas, desculpa pelos erros. Desculpa por tudo o que fiz, e por tudo o que não fiz, também. Desculpa por me deixar encantar pelo seu jeito, pelos seus olhos, pelo seu cabelo e pela sua boca. Desculpa por sentir um arrepio toda vez que me toca, e desculpa quando digo que te odeio.Desculpa por ser tão dependente e te querer por perto a todo momento, desculpa pela falta de palavras. Desculpa por me sentir tão “eu” quando estou do seu lado… E me perdoa, anjo. Por favor, me perdoa. Me perdoa por te amar mais do que a mim mesma; me perdoa por eu ter me apaixonado por você. (NoGirl)

Nenhum comentário:

Postar um comentário